sexta-feira, 19 de abril de 2013

ENTERTAINMENT WEEKLY ENTREVISTA HAYLEY WILLIAMS

Confira a entrevista:


Entertainment Weekly: Qual foi a primeira música que vocês fizeram para o Paramore?

Hayley Williams: “Proof” foi a primeira música que fizemos. Foi a primeira a qual eu tinha a letra,e tinha a ideia para melodia e dei para o Taylor, e tipo, no outro dia nós tínhamos a música. Então essa veio muito fácil, mas depois tivemos dois meses e meio de bloqueio dos piores escritores que você poderia imaginar. Foi então que nós escrevemos os ‘Interludes’. Nós precisávamos de algo para rir e suavizar o golpe de que não poderíamos escreve as músicas que amamos. E foi estranho, porque assim que acabamos os ‘Interludes’, as músicas começaram a surgir. E percebemos que não precisamos nos levar tão a sério.

O que estava conduzindo o bloqueio? O que você estava pensando sobre isso tudo?

Sobre isso, aquela depressão louca.  Eu mudei da minha casa para o apartamento da minha mãe, eu não queria ser eu mesma. Mas ao mesmo tempo, eu não havia tirado um tempo desde que eu tinha 16 anos. Nós não estávamos acostumados a acordar na nossa própria cama todos os dia e não fazer nada, ou talvez fazer a mesma coisa todos os dia. Foi um pouco selvagem, para ser honesta. Foi o tempo mais selvagem da minha vida, e também o tempo mais chato da minha vida. Eu precisava sentar e esperar os minutos passarem para tentar me conhecer. E no final, foi o que ajudou a gravação ser tão empolgante. Eu não estava escrevendo sobre a vida em turnê e o que é está numa banda famosa. Eu odeio como as pessoas escrevem sobre essas coisas, porque não são relacionáveis. As pessoas não estão em turnê, elas não voam todos os dias tocando em shows. Pessoas estão apenas vivendo suas vidas, e essa foi a ideia que eu tive que me encaixar. Quem eu sou na mais normal definição comum, e eu ainda gosto de mim mesma?Eu me aceito? Essas eram coisas que eu precisava pensar todos os dias. Eu acho que eu me tornei muito forte, e acho que os caras também.

Em muitas músicas do álbum tem a ver com amadurecimento. O que você que te empurrou para 
essa crescimento? Foi o rompimento com Josh e Zac, ou mais coisas pessoais?

Tudo isso, na verdade. Uma das maiores coisas foi mudar para Los Angeles antes de escrevemos o álbum. Eu senti que eu realmente precisava sair de Nashville por alguns minutos e descobrir quem eu sou longe desse lugar onde cresci. Eu precisava passar um tempo sozinha. Eu conheço muito o que as pessoas pensam sobre L.A e elas têm uma imagem na cabeça, mas claro, essas pessoas não me conhecem, porque eu sente no sofá todos os dias. Essa é minha ideia de um dia bom—apenas suar o casaco. Eu precisei sair da minha zona de conforto. Então eu passei pouco de tempo em casa, e fiquei na minha mãe sem fazer nada. E então eu passei mais um tempo fora antes de gravamos, ainda meio que sem fazer nada. Não só porque eu sou cercada de homens na turnê, mas cercada de pessoas o tempo todo. Foi bom viver de um jeito diferente e descobrir como é minha resposta natural a viver uma vida normal.  Coisas simples como aprender a cozinhar uma refeição todas as noites, essas são coisas que me fizeram sair da zona de conforto e entrar em uma nova cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário