sexta-feira, 19 de abril de 2013

DIGITALSPY ENTREVISTA O PARAMORE

Confira a entrevista: 

Olá Paramore! Parece que vocês estiveram trabalhando no seu novo álbum por anos. Vocês estão satisfeitos com o resultado?

T: Completamente! Eu acho que a gente nunca esteve tão orgulhoso e satisfeito com algo que a gente tenha feito. Eu honestamente não mudaria nada neste álbum.
H: Nós normalmente não temos tempo suficiente para refazer as coisas tanto quanto nós gostariamos, mas nós passamos bastante tempo com esse álbum e tivemos tempo pra realmente pensar no processo inteiro.
Tem bastante músicas profundas nele. Como você resumiria isso?
H: Eu acho que o nosso álbum está entitulado de maneira bem apropriada. Sooa como nós individualmente e coletivamente ao mesmo tempo, o que nós nunca podemos fazer antes. Nossas influências estão lá do começo ao fim.  Nós estamos chocados por o que o álbum é mas nós estamos emocionados.

Justin Meldal Johnsen (Tegan and Sara, M83) produziu o álbum. Como é trabalhar com alguém cujo catálogo é tão diverso?
T: Ah é! Pelos álbuns que ele produziu e tocou... Ele definitivamente não encaixa em nenhum tipo de categoria. Qualquer lugar que a gente fosse ele iria lá com a gente e diria que ele já tinha feito aquilo umas mil vezes antes. Ele deixou cada som ir aonde ele deveria ir. Nós estávamos em ótimas mãos.

O seu trabalho mais recente (Justin Meldal Johnsen)  tem um som pop/eletrônico. É assim que o Paramore soa?
H: Eu acho que você não poderia comparar os álbuns de Tegan and Sara e M83 com este aqui, mas o álbum definitivamente tem um "sabor" dele. Ele tem ótimos conhecimentos de música pra se basear.  Não é um álbum eletrônico de qualquer forma, mas nós estávamos abertos pra novos sons que talvez nós não estivéssemos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário