sexta-feira, 5 de abril de 2013

SCAN DO PARAMORE NO THE SUN IRISH



A sua saída em dezembro de 2010, inicialmente parecia amigável. Uma mensagem dos três membros restantes postados no site da banda, declarou o guitarrista Josh eo baterista Zac estavam saindo e que não foi um choque.

O Trio - Hayley, o baixista Jeremy Davis e Taylor York, o guitarrista - tinha acrescentado: "nós os apoiamos a encontrar a felicidade em outro lugar".

Mas horas depois, o guitarrista Josh desabafou a separação, com o dedo de culpa apontado para a cantora de  cebelos vermelhos e a acusando  de "andar nas abas de seu sonho".



Hayley diz: "Foi uma droga e eu senti que nunca fariamos qualquer coisa de novo eu tinha medo que o Paramore estivesse acabado."

Visitando  seu namorado em Los Angeles , o guitarrista da banda New Found Glory, Chad Gilbery, e pronta para ensaios da banda nas proximidades, ela diz que a partida dos irmãos  havia sido um alívio.
Mas ela lembra que o causou mais estresse foi que o Taylor iria sair também - e assim o futuro do Paramore dependia de sua decisão.


Ela diz: "Eu estive tocando com Jeremy desde que eu tinha 12 anos, então eu sabia que ele estava dentro. Mas Taylor sempre foi o intermediário entre os dois lados.

EstressanteAs coisas chegaram a um ponto crítico em uma noite em Nashville. Hayley diz: "eu e Taylor estavamos sentados ali sem jeito, era tão estressante, mas depois Taylor disse:" Eu só quero que você saiba que ainda tenho mais a fazer nesta banda ".

"Nós conversamos por cerca de uma hora e então eu entrei no carro e começei a chorar. Soube então que Paramore estava conseguindo sair dessa".

O Paramore tinha se reunirado como adolescentes em Franklin, perto de Nashville - e  não eram astros em nenhum momento.

Três álbuns lançados em sucessão rápida - All We Know Is Falling em 2005, Riot! em 2007 e Brand New Eyes em 2009 - os fizeram-ídolos para a geração emo.

A notícia que eram cristãos não entornou o caldo, mas fraturas internas foram aparecendo.
O foco da banda estava no antigo namoro de Josh e Hayley, mas como a banda ficou maior e eles não estavam mais juntos, ressentiments se formaram.

Hayley disse: "Eu realmente passei por uma série de problemas de confiança após a divisão da banda. O jeito que Josh nos tratou, em particular,  foi difícil ".

"Levei um tempo para avaliar a minha amizade e o que importava para mim.

"Estávamos todos vivendo uma vida estressante e eu sabia que precisava ir para casa. Me mudei para o oapartamento de meus avós e levou um tempo para estar bem com ouvir meus próprios pensamentos. E parte da minha recuperação foi escrevendo este novo álbum. "

E nos dois anos desde  o renascimento do Paramore como um trio, Hayley diz que nunca achou que foi fácil no estúdio. Ela diz: "Em uma banda de cinco peças que era sempre difícil para todos ter uma voz.
"Mas agora não há mais muitos cozinheiros. Somos apenas nós três e temos mais foco".

E se de nomeação que o álbum Paramore representa um novo começo para eles como um trio, há também um novo começo em termos sonoros.

Hayley diz: "Todos nós somos grandes fãs de música pop então não é surpresa este álbum ter tomado esse sentido."

O álbum soa parte como No Doubt com muitas melodias pop e funk. Para um grupo que começou como uma banda emo adolescente, é um som curiosamente renovado.
Daydreaming é uma angustiada e completa atitude, e o  primeiro single 'Now' é uma declaração de intenções.

Hayley diz: "Sim, Now traz uma grande mensagem. Escrevendo este álbum nos permitiu chegar à frente e agarrar qualquer futuro que possamos ter e crer nele antes que ele estivesse lá. Isso é realmente daonde Now veio ".

A otimista Ain't it Fun  mistura gospell, soul  e um pouco de Prince na melhor faixa do disco.

Melodia
Hayley diz: "Taylor e eu viemos com a melodia e eu pensei sobre Prince também. Então ele ficou em camadas e camadas com mais melodia e funk e todos esses elementos legais.

"A próxima coisa que eu sei é que há um coral gospel no estúdio e nós temos essa faixa. Foi tão libertador para escrever esta gravação."

Como um trio, Hayley tem visto uma mudança na forma como a banda escreve. Em particular, Taylor assumiu um papel maior. Hayley diz: "Fervilhante,  Taylor entra como um escritor primário para a música. Realmente quase inverteu os papéis. Ele era uma orelha para a melodia..."

Com a mágoa e as coisas amarguradas do passado, Hayley confessa que este álbum salvou ela e sua banda.
Ela diz: "E agora, com o álbum saindo e mais shows para tocar, eu posso ver um futuro novo e é um um brilhante..

"Em retrospectiva, o tempo todo que estávamos fazendo este álbum eu estava dizendo que os nosso  álbum anterior, Brand New Eyes, teve de acontecer para que nós chegassemos aqui.

"Era o caminho para onde estamos agora. Tivemos muito sucesso com ele, mas nós estavamos passando por um rompimento e escrever sobre ele tão brutalmente honesta quanto pudemos, então eu acho que foi importante.

"A música continuou a salvar esta banda e o Paramore ainda existe - Nós só tinhamos que ter uma  pequena transformação primeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário