domingo, 24 de março de 2013

HAYLEY FALA SOBRE DAYDREAMING

Hayley deu uma entrevista à rádio The Edge, onde falou sobre a música Daydreaming, confira!


Eu literalmente acordei na minha cama; mas, na altura, estava na casa dos meus avós; levantei-me, sentei-me na cama e cantei alto o refrão da música. Eu não costumo fazer isso, sei que muitas pessoas escrevem músicas enquanto dormem e, de certa forma, acordam e tiram notas. Mas eu nunca tinha feito isto antes. E essa música deu-me muita esperança. (...)

Eu penso realmente que o tema deste álbum tem tanto a ver com continuar e seguir em frente, caminhar pela fé e não pela vaidade, é bem louco e muito difícil de se fazer, mas era a única coisa que podíamos fazer quando estávamos escrevendo este álbum. (...)

No fim [das gravações], olhei para trás e, tudo o que aconteceu, aconteceu da maneira que deveria acontecer para a banda. É o que nos deixa orgulhosos, que [este álbum] poderia nunca acontecer. Obrigou-nos a acordar pela manhã e a tomar a decisão de que a banda não tinha terminado, que a vida não tinha terminado... tínhamos que continuar escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário