domingo, 24 de março de 2013

PRÉVIA DA ENTREVISTA DA HAYLEY PARA A NYLON




Há uma boa razão pela qual o Paramore recebe discos de platina, e o nome dela é Hayley Williams.  É difícil ignorar a vocalista- e não é só por causa do cabelo laranja dela; há as letras de musicas tão honestas que devem ter sido arrancadas de seu diário, as quais ajudaram incontáveis fãs em momentos difíceis, mais sua personalidade cheia de energia em cima dos palcos. E agora com o quarto album de estúdio da banda que será lançado dia 9 de abril (mais a parceria de de Williams com a MAC cosméticos em- vocês acertaram- laranja vibrante), fomos lembrados de novo porque nos apaixonamos pela banda, em primeiro lugar. Mallory Rice da NYLON conversou com a cantora-escritora sobre MAC, fama, diversão e lidar com sua maior briga. Enquanto você espera para a edição chegar as bancas (em 26 de março, marque no seu calendário), veja uma prévia a baixo:

Sobre o novo album da banda, Paramore:
"Escrevendo o novo album, não queríamos retroceder. Queríamos seguir em frente, então fizemos um esforço consciente par afazer isso. Parecia que eramos crianças começando uma banda pela primeira vez"

Sobre ser uma garota no mundo do rock:
"Estar no palco - esse tipo de fortalecimento que você tem não é feminino ou masculino. É só energia pura. Eu não sinto como se tivesse que ser uma garota sexy, ou ser sexy de qualquer forma. Eu gosto de jogar duro, e provar que as pessoas estão erradas. Nunca me incomodou estar em um mundo predominado por homens. No passado, quando os caras me importunavam, eu fazia o mesmo com eles."

Sobre a briga da banda:
"Foi de 'Ei, não queremos mais estar na banda' para essa situação cabeluda online, onde eu fiquei tipo 'Como isso aconteceu? Por que isso esta acontecendo?' Eu sei que sou uma pessoa sorridente, mas quando eu me machuco ou estou chateada, eu definitivamente posso enlouquecer. E eu enlouqueci por um tempo, tipo, 'Quando isso vai passar?' mas passou, finalmente, e sou mais grata pelas boas coisas que isso trouxe do que estou chateada pelas as coisas ruins."

Sobre ser famosa:
"O aspecto da fama sobre o que fazemos é idiota para mim. Eu realmente me sinto idiota. tudo o que quero é ser uma pessoa normal...Eu amo tanto esse meu lado mais do que me vestir e fazer poses para a câmera, ou em uma capa de revista."

Sobre crescer:
"Eu quero ser como minha avó, sem me preocupar sobre colocar botox. Eu me vejo tendo uma vida normal, e espero que seja assim"


Nenhum comentário:

Postar um comentário