domingo, 24 de março de 2013

HAYLEY WILLIAMS COM WHAT'S EATING GILBERT

Hayley Williams cantou com What's Eating Gilbert, o projeto de seu namorado, Chad Gilbert. 

Hayley comentou:
 Semana passada eu cantei com a banda nova do meu namorado, What's Eating Gilbert! Primeiramente, o show foi maravilhoso! Não poderia estar mais orgulhosa do Chad e do resto da banda

A música que Chad e eu decidimos fazer um cover foi um cover da Shirelle, uma das minhas músicas favoritas, a música de Carole Kings "Will You Still Love Me Tomorrow". Nós apenas ensaiamos uma vez em casa com uma guitarra acústica, então uma semana depois nós nos encontramos no SXSW e ele e a banda tinham praticado a versão com a banda inteira, eu ouvi pela primeira vez quando eu entrei no palco para cantar com eles. Haha! Foi muito divertido para mim. Espero que curtam o vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário