sábado, 16 de fevereiro de 2013

PARAMORE FALA SOBRE 4º ÁLBUM!

EM ENTREVISTA À MT, A BANDA FALOU SOBRE A ESCOLHA DO NOME DO ÁLBUM,E SOBRE ALGUMAS DAS MÚSICAS DO ÁLBUM "PARAMORE". CONFIRA A MATÉRIA!


O album auto intitulado do Paramore é uma "redescoberta de quem somos"

"A intenção por trás da decisão do Paramore para fazer seu quarto álbum um caso auto-intitulado é bastante clara: Após anos de turbulência, eles ainda estão firme e fortes...e, mais importante, ainda são uma banda.

Mas, como Paramore disse à MTV News durante a estreia do vídeo clipe "Now", ainda há mais que isso: Esse álbum também é um retrato de uma banda em transição, no momento de sua carreira em que estão deixando para trás o passado e seguindo em direção ao desconhecido. E, realmente, não há título que possa capturar esses sentimentos à não ser seu próprio nome.

"[O álbum], nos disse muito enquanto nós o fazíamos; foi uma total redescoberta de quem somos como pessoas, artistas e como uma união coletiva. Ele nos ensinou muito sobre nós mesmos como uma banda, e foi muito divertido" diz a cantora Hayley Williams. "Parece o mesmo sentimento que eu tinha quando éramos crianças tocando no porão do Taylor ou na sala do Jeremy. Toda manhã eu acordava e ia ao estúdio, e era tipo 'eu não sei nada; apenas estou indo e vamos fazer música'. Era legal não saber de nada, e não sentir como se estivéssemos em um padrão, numa rotina, nós sabemos o que está por vir. Todo dia era algo novo e empolgante."

E esse sentimento de exploração é facilmente perceptível no tamanho do álbum (com 17 música, é até agora o maior de sua carreira) e âmbito; apresenta o tria de interlúdios musicais, que Paramore lutou para ter incluído na lista de músicas e jogou uma peça-chave no álbum reunidos em primeiro lugar. 


"Tivemos um bloqueio de criatividade para escrever muito ruim uma vez, e esses interludes acabaram acontecendo"disse o guitarrista Taylor York. "Eles são bem diferentes… Eles tem guitarra havaiana, eles são estranhos para nós, mas sentimos que teríamos que os escrever para continuar escrevendo o álbum. Então eu sinto que eles contam algum tipo de história: eles estão mais para mini músicas do que interludes"

Com certeza, eles expandiram a palheta sônica deles, Paramore continua escrevendo hinos de fortalecimento: "Now" se alinha a isso, e assim como uma das novas músicas favoritas deles "Anklebitters", a qual Williams disse vir de um período profundo de introspeção, e ajuda a moldurar uma idéia sobre o álbum todo.

"O título veio primeiro, o que nunca aconteceu, mas eu só pensei, eu gosto do termo "Anklebiters", quando você esta falando sobre crianças ou bebês- também temos uma música no cd chamada "Grown Up"- então parecia ter esse fio no meu cérebro sobre as pessoas que realmente precisam crescer e talvez abrir um pouco suas mentes" ela disse. "E por mim, como uma garota, eu sempre fiz as coisas do modo que as queria, e as vezes você regride por causa disso. E eu acho que é realmente importante amar quem você é. Quer dizer, eu aprendo isso todos os dias: qualquer um que disser que não tem problemas de auto-estima é um grande mentiroso. É realmente sobre auto fortalecimento e aprender a deixar as escolhas erradas para trás e meio que olhar para aqueles pessoas agora e dizer "Cresçam/ Grow Up"



algum 4, paramore, estúdio, studio, hayley williams, taylor york, jeremy davis, mtv, entrevista, new songs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário