KROQ: Paramore fala sobre o seu álbum auto-intitulado e a música de estréia, ’Now’!“Agora que estamos de volta à KROQ, é oficial”, diz a vocalista Hayley Williams.
A potência do Pop-punk, Paramore, pode ter tido algumas mudanças, alguns altos e baixos, e ter passado muito tempo em seus pijamas nos últimos dois anos, mas “agora” a vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York, finalmente sentem que sua carreira musical está reenergizada e o seu álbum auto-intitulado é “real”.
“Agora que estamos de volta à KROQ, é oficial”, disse Williams em uma entrevista com Kevin e Bean. “É a sensação de que acabamos de entrar nessa banda e estamos começando do zero. É realmente muito bom. Eu acho que poucas bandas tem essa chance, esse sentimento, sabe? Temos tocado músicas por quase dez anos juntos, e sentimos como se fosse o nosso primeiro dia.”.
Para alguns, havia dúvidas de que o Paramore iria voltar depois de sua pausa prolongada e drama interpessoal, mas Williams disse que eles “fizeram ficar tudo bem, juntos” e foram modestos e realistas sobre o futuro. Eles mantiveram em mente que mesmo as bandas com a melhor energia tem dias ruins.
“Foi definitivamente difícil, no início, mas tivemos que manter em nossas mentes, ‘Siga em frente. Siga em frente. Siga em frente.’”. Em parte desse percurso, o Paramore seguiu em frente e fez uma grande confirmação, com a escolha ousada de usar seu nome como título de um álbum. Enquanto a maioria das bandas fazem isso em seu primeiro álbum, Paramore fez isso em seu quarto álbum, para mostrar seu novo começo.
Em singles como “Now”, fica claro de perceber que o som deles é tão moderno quanto a sua perspectiva. “É preciso haver uma evolução”, brincou Williams. “Então, agora são 17 faixas de dubstep.”.
OK, não são, mas o Paramore decidiu isso quando se sentiram sem inspiração, sentiram que já tinham escrito todas as suas canções ao velho estilo do Paramore e que eles já tinham tocado todas essas canções prototipadas ao vivo para seus fãs. Eles queriam experimentar e empurrar a si mesmos; posteriormente, a banda acabou escrevendo muito mais canções do que eles costumam escrever. Suas canções de sobras se tornarão b-sides, ou serão gravadas no estúdio da casa de Taylor, para, talvez, serem lançadas futuramente.
“Foi realmente muito libertador”, disse Williams, sobre o processo de composição. “Acho que o fato de que ninguém estava nos puxando para baixo, já era como, ‘vamos tentar de tudo, nós não sabemos nada’, foi esse o verdadeiro e simples entusiasmo… nós apenas sentimos como se estivéssemos começando de novo, então por que não tentar de tudo? “.
O trio ‘siga em frente’, acabou de gravar um videoclipe futurista para o single “Now”. Eles disseram que há um cenário “pós-apocalíptico, um pouco de ficção científica”. O vídeoclipe foi filmado com o diretor Daniel ‘Cloud’ Campos, que fez Williams se sentir como Leeloo, do filme ‘O Quinto Elemento’, ou alguém de Resident Evil. “Foi realmente muito legal, bastante diferente e ativo pra nós.”. A música em si parece entrar na vibe do vídeo.
“É sobre tomar a frente e reivindicar a vitória sobre o que está por vir”, explicou Williams. “Há algo lá fora esperando por você. As vezes você tem que acreditar antes mesmo de enchergar e isso é, definitivamente, o que nós fizemos com este álbum. “.
O auto-intitulado, quarto álbum do Paramore, está programado para ser lançado em 9 de Abril de 2013, pela Fueled by Ramen.
videoclipe, now, new single, novo, single, album 4, fueled by ramen, paramore, hayley williams, taylor york, jeremy davis
videoclipe, now, new single, novo, single, album 4, fueled by ramen, paramore, hayley williams, taylor york, jeremy davis
Nenhum comentário:
Postar um comentário